CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Ex-conselheiro do Conanda aponta: Witzel, Bolsonaro e Moro são os principais mandantes do assassinato de Ágatha

Ariel de Castro Alves, ex-conselheiro do Conanda e integrante do Conselho Estadual de Direitos Humanos de São Paulo (Condepe), apontou os verdadeiros mandantes do assassinato da criança Ágatha Felix, de apenas 9 anos. "Witzel, Bolsonaro e Moro são os principais mandantes do assassinato de Ágatha", disse ele

Agatha, vítima de Witzel (Foto: Arquivo pessoal)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ariel de Castro Alves, ex-conselheiro do Conanda e integrante do Conselho Estadual de Direitos Humanos de São Paulo (Condepe), apontou os verdadeiros mandantes do assassinato da criança Ágatha Felix, de apenas 9 anos. 

"Wilson Witzel, Jair Bolsonaro e Sérgio Moro são os nomes dos principais mandantes do assassinato da menina Ágatha Felix, de 8 anos, e dos demais assassinatos em série promovidos por policiais no Rio de Janeiro. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, por mandar a polícia promover ações sangrentas nas comunidades periféricas cariocas. O Presidente Jair Bolsonaro por apoiar explicitamente a violência policial e incentivar um verdadeiro faroeste na sociedade brasileira. Já o ministro da Justiça, Sérgio Moro, com apoio de alguns veículos de comunicação, pretende que os policiais, como os envolvidos na morte da menina Ágatha, justifiquem que agiram em legítima defesa, com “violenta emoção”, com “surpresa” ou com “medo”, para que fiquem impunes"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO