CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Ex-militar do Exército é preso em operação contra tráfico de armas

A operação Shooter (atirador, em inglês) prendeu o ex-militar do Exército Mauro de Souza Ferreira. As investigações desarticulam um esquema de tráfico de armas no Distrito Federal; de acordo com a Polícia Civil, também são alvos da operação dois ex-militares do Exército, dois militares ativos e um da reserva da Aeronáutica. Os pedidos de prisão são temporários - valem por cinco dias prorrogáveis

A operação Shooter (atirador, em inglês) prendeu o ex-militar do Exército Mauro de Souza Ferreira. As investigações desarticulam um esquema de tráfico de armas no Distrito Federal; de acordo com a Polícia Civil, também são alvos da operação dois ex-militares do Exército, dois militares ativos e um da reserva da Aeronáutica. Os pedidos de prisão são temporários - valem por cinco dias prorrogáveis (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - A operação Shooter (atirador, em inglês) prendeu na manhã desta sexta-feira (23) o ex-militar do Exército Mauro de Souza Ferreira. As investigações desarticulam um esquema de tráfico de armas no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil, também são alvos da operação dois ex-militares do Exército, dois militares ativos e um da reserva da Aeronáutica. Os pedidos de prisão são temporários - valem por cinco dias prorrogáveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o G1, por volta das 9h30, cerca de 10 pessoas haviam sido presas. Entre elas, o ex-militar Mauro de Souza Ferreira, apontado como líder do grupo. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO