CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Facebook e Instagram bloqueiam contas de Daniel Silveira

Deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) teve suas contas bloqueadas no Facebook e no Instagram, após o STF decidir mantê-lo preso em decorrência de um vídeo defendendo um golpe no País

Deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Facebook bloqueou a conta oficial do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso na terça-feira (16) após ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A conta no Instagram também foi derrubada pela empresa.

Silveira publicou um vídeo dizendo que imaginou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin levando uma "surra". O parlamentar também defendeu a prisão de ministros da Corte

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já na Unidade Prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Niterói (RJ), o deputado afirmou: "Vou mostrar para o Brasil quem é o STF".

Por 11 votos a 0, o Supremo tomou a decisão unânime de manter o deputado preso. O parlamentar também foi indiciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Câmara dos Deputados decide nesta sexta-feira (19) o destino de Daniel Silveira em sessão marcada para começar às 17h. Parlamentares vão apreciar a medida cautelar do STF contra o bolsonarista. A votação será aberta e nominal.

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO