CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Falece vice-presidente da Acadêmicos do Salgueiro

O vice-presidente da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, Marcello da Cunha Freire, o Marcello Tijolo, faleceu no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Tijolo foi baleado quando saía do escritório do deputado estadual e presidente de outra escola de samba, a Mangueira, Chiquinho da Mangueira, para quem trabalhava como assessor parlamentar, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio

O vice-presidente da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, Marcello da Cunha Freire, o Marcello Tijolo, faleceu no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Tijolo foi baleado quando saía do escritório do deputado estadual e presidente de outra escola de samba, a Mangueira, Chiquinho da Mangueira, para quem trabalhava como assessor parlamentar, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

RJ24Horas - O vice-presidente da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, Marcello da Cunha Freire, o Marcello Tijolo, faleceu na madrugada de hoje no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Tijolo foi baleado terça-feira (dia 14) à noite, quando saía do escritório do deputado estadual e presidente de outra escola de samba, a Mangueira, Chiquinho da Mangueira, para quem trabalhava como assessor parlamentar, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

Marcello com ferimentos na mão e no abdômen ainda caminhou alguns metros até cair desfalecido em frente ao Boulevard Vinte e Oito de Setembro, bem perto da quadra do Salgueiro. Inicialmente, foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e depois transferido para o Hospital da Unimed, onde foi submetido a cirurgias para tratar dos ferimentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A família de Tijolo não permitiu a divulgação de informações sobre a saúde do vice-presidente do Salgueiro. O corpo do sambista vai ser levado para o Instituto Médico Legal.

A polícia também vai buscar informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança de prédios da região para tentar esclarecer o caso. Segundo a Polícia Civil, nenhuma hipótese para esclarecer o crime foi descartada. Os investigadores, no entanto, trabalham com a tese de execução. Além de vice-presidente da Acadêmicos do Salgueiro e assessor parlamentar de Chiquinho da Mangueira, Marcello Tijolo também foi integrante da torcida organizada Raça Rubro-Negra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os suspeitos estariam num carro prata, segundo informações de funcionários de um bar na Rua Visconde de Abaeté.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO