CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Família não acredita em versão de delegado baleado, diz primo de Priscila

De acordo com a defesa do delegado Paulo Bilyinsky, a modelom Priscila de Bairros, noiva dele, viu uma mensagem de uma ex-namorada do delegado e disparou seis tiros contra ele, antes de disparar contra ela. Mas investigadores do caso suspeitam de um feminicídio. Um primo de Priscila afirmou que "a família não acredita" no relato do delegado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A família da modelo Priscila de Bairros, encontrada morta na íultima quarta-feira  (20) no apartamento onde morava, em São Bernardo do Campo (SP), não acredita na versão apresentada pelo delegado Paulo Bilyinsky, namorado dela. A informação foi divulgada neste domingo (24) pelo programa Fantástico, da Rede Globo. 

Entusiasta da família Bolsonaro, Bilyinskyj foi baleado e, hospitalizado, sobreviveu. De acordo com a defesa dele, Priscila viu uma mensagem de uma ex-namorada do delegado e disparou seis tiros contra ele, antes de disparar contra ela. Mas investigadores do caso suspeitam de um feminicídio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um primo de Priscila afirmou à Globo que "a família não acredita" no relato do delegado. "Primeiro, pelo pouco tempo de manuseio com arma", disse o familiar, que não foi identificado. "Ela não gostava que maltratasse animal, preservava muito a vida".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO