CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Favela da Rocinha registra primeiros casos de contaminação por coronavírus

Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou quatro casos de contaminação por coronavírus na favela da Rocinha. Além da Rocinha, Cidade de Deus, Vidigal, Complexo do Alemão, Vigário Geral e Mangueira também contabilizaram casos da doença.

Favela da Rocinha (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - A Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou neste domingo (5) quatro casos de contaminação por coronavírus na favela da Rocinha. Pacientes são três homens e uma mulher. Além da Rocinha, Cidade de Deus, Vidigal, Complexo do Alemão, Vigário Geral e Mangueira também contabilizaram casos da doença.

A capital fluminense já contabiliza 1.068 casos confirmados de coronavírus, atingindo 106 bairros. De maneira isolada, a Barra da Tijuca, na zona oeste, tem o maior número de pacientes contaminados, com 115 casos. A cidade teve, apenas neste fim de semana, nove mortes por conta da doença.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, o secretário de Estado da Saúde do Rio, Edmar Santos, disse que o número de casos pode ser até 10 vezes maior. Isso porque o estado ainda não consegue fazer testes em massa e, segundo ele, há cerca de 60% a 70% de casos assintomáticos.

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO