CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Filhas viram agressão do goleiro Jean à esposa

Segundo o boletim de ocorrência registrado em Orlando, o goleiro Jean, do São Paulo, afirmou que a briga começou por ciúme. Ele alegou ter sido atacado pela esposa Milena Bemfica. Ela disse que reagiu em legítima defesa e que levou oito socos do jogador. As filhas confirmaram a versão da mãe

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O boletim de ocorrência sobre a agressão do golerio Jean Paulo Fernande, do São Paulo, à sua esposa, Milena Bemfica, divulgado nesta quinta-feira, 19, mostra que as duas filhas do casal presenciaram o agressão. 

Jean disse ao ao policial Edgar Castillo, que prendeu o jogador no hotel Marriot Fairfield, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, onde o casal estava hospedado com as duas filhas, que a briga começou por causa de ciúme. Segundo o goleiro, a discussão começou quando a esposa o viu conversando no celular com outra mulher.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Jean me disse que Milena o bateu na testa com a prancha de cabelo e depois o mordeu na coxa. Pedi para ele me mostrar o local e pude ver um pequeno ferimento na coxa”, relatou o policial no boletim. “Ele então disse que tudo não passou de um mal-entendido”, prosseguiu o policial.  

Milena, por sua vez, disse ter sido agredida com oito socos. Ela admitiu que agrediu Jean com a chapinha de cabelo, mas alegou legítima defesa. Segundo o que foi relatado pelo policial no boletim de ocorrências, as duas filhas do casal confirmaram o discurso da mãe sobre as agressões. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jean, que deve terá o cotrato rescindido com o São Paulo, deixará a prisão ainda nesta quinta-feira (leia mais no Brasil 247).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO