CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Filho de Bolsonaro apaga tuíte de condolências à família de Marielle Franco

O deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro, apagou do Twitter uma mensagem em que prestava condolências às famílias da vereadora do Rio Marielle Franco (Psol) e Anderson Pedro Gomes, assassinados na região central do Rio; “Meus sentimentos às famílias da vereadora Marielle Franco e de seu motorista. Apesar de profundas divergências políticas, sempre tive relação respeitosa com ela. A impunidade e a legislação penal frouxa seguem estimulando a violência”, dizia a mensagem

O deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro, apagou do Twitter uma mensagem em que prestava condolências às famílias da vereadora do Rio Marielle Franco (Psol) e Anderson Pedro Gomes, assassinados na região central do Rio; “Meus sentimentos às famílias da vereadora Marielle Franco e de seu motorista. Apesar de profundas divergências políticas, sempre tive relação respeitosa com ela. A impunidade e a legislação penal frouxa seguem estimulando a violência”, dizia a mensagem (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro, apagou do Twitter uma mensagem em que prestava condolências às famílias da vereadora do Rio Marielle Franco (Psol) e Anderson Pedro Gomes, que foram assassinados na noite de quarta-feira (14) na região central do Rio. A informação é da Folha.

“Meus sentimentos às famílias da vereadora Marielle Franco e de seu motorista. Apesar de profundas divergências políticas, sempre tive relação respeitosa com ela. A impunidade e a legislação penal frouxa seguem estimulando a violência”, dizia a mensagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o chefe de gabinete do deputado, Miguel Angelo Braga, ele pode ter ficado preocupado com as interpretações negativas do tuíte.

Braga afirmou ainda que, em sua opinião, "talvez haja exploração midiática" sobre o assassinato por parte "de alguns grupos" e "talvez [a família Bolsonaro] queira ficar à parte disso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO