Filho do anfitrião do jantar de Bolsonaro com empresários mostra participantes aglomerados e sem máscara

Encontro foi marcado por elogios de empresários contrários ao lockdown a Bolsonaro e críticas a Doria e ao PT

Ton Cinel e Eduardo Bolsonaro
Ton Cinel e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - No jantar realizado entre Jair Bolsonaro e nomes do meio empresarial na última quarta-feira (7), em São Paulo, a maioria dos participantes permaneceu sem máscara e aglomerada. A princípio, a informação repassada por alguns dos presentes era que boa parte deles estaria usando a proteção, mas não é o que mostra foto postada por Ton Cinel, filho do anfitrião Washington Cinel, nas redes sociais.

Na Imagem, Ton Cinel aparece posando com o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro. Ambos não usavam máscara e é possível ver, ao fundo da foto, que outros participantes também estava sem a proteção e próximos uns aos outros.

Um deles é o presidente do Banco Central, Roberto Campos, que aparece também desprotegido e desrespeitando os protocolos contra o contágio do coronavírus.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email