CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Flordelis aparece de tornozeleira em ato a favor da candidatura de Arthur Lira para a presidência da Câmara

Em ato a favor da candidatura de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara, colegas da Casa evitaram ser registrados ao lado da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), que usa tornozeleira eletrônica por ordem judicial. A parlamentar é ré em um processo, sob acusação de ter sido mandante do assassinato de seu marido, Anderson do Carmo

Deputada Flordelis aparece em tornozeleira em ato a favor de Arthur Lira (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Usando uma tornozeleira eletrônica por ordem judicial, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) participou de um ato no Rio de Janeiro em apoio à candidatura de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara. O parlamentar é o candidato apoiado por Jair Bolsonaro. Colegas da Casa evitaram ser registrados ao lado da parlamentar, de acordo com a IstoÉ. Ela é ré sob acusação de ter sido mandante do assassinato de seu marido, Anderson do Carmo.

Na última terça-feira (19), a Procuradoria de Justiça deu parecer favorável para que a pastora seja afastada do cargo de parlamentar alegando que, "apesar do crime não ter ligação com o mandato de deputada, Flordelis pode usar o cargo para afetar o andamento do processo criminal".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em depoimento no final de dezembro, a pastora admitiu que sabia do plano para matar a vítima, mas negou envolvimento no crime. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO