CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Forças Armadas deixam Rocinha nesta sexta-feira, diz Jungmann

Ministro da Defesa, Raul Jungmann, anunciou nesta quinta-feira, 28, que as Forças Armadas devem começar a deixar a comunidade da Rocinha nesta sexta-feira, 29; segundo Jungmann, o objetivo do Governo Federal era acabar com a guerra que levava terror aos moradores, não a prisão de bandidos; "Neste momento, a Rocinha está estabilizada. Isso foi alcançado sem uma bala perdida, sem uma criança ser morta ou ferida e também qualquer um membro da comunidade. Então, neste momento, já não se faz necessária a presença desses quase 1 mil homens que lá se encontram. Nós temos muitas comunidades aonde atuar", disse o ministro 

Ministro da Defesa, Raul Jungmann, anunciou nesta quinta-feira, 28, que as Forças Armadas devem começar a deixar a comunidade da Rocinha nesta sexta-feira, 29; segundo Jungmann, o objetivo do Governo Federal era acabar com a guerra que levava terror aos moradores, não a prisão de bandidos; "Neste momento, a Rocinha está estabilizada. Isso foi alcançado sem uma bala perdida, sem uma criança ser morta ou ferida e também qualquer um membro da comunidade. Então, neste momento, já não se faz necessária a presença desses quase 1 mil homens que lá se encontram. Nós temos muitas comunidades aonde atuar", disse o ministro  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O ministro da Defesa, Raul Jungmann, anunciou nesta quinta-feira, 28, que as Forças Armadas devem começar a deixar a comunidade da Rocinha nesta sexta-feira, 29. 

Segundo Jungmann, o objetivo do Governo Federal era acabar com a guerra que levava terror aos moradores, não a prisão de bandidos – pois isso cabe à polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Neste momento, a Rocinha está estabilizada. Isso foi alcançado sem uma bala perdida, sem uma criança ser morta ou ferida e também qualquer um membro da comunidade. Então, neste momento, já não se faz necessária a presença desses quase 1 mil homens que lá se encontram. Nós temos muitas comunidades aonde atuar", disse o ministro. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO