Frederick Wassef atua informalmente na defesa de Flávio Bolsonaro e sua estratégia será usada hoje no STJ

O advogado Frederick Wassef continua a atuar informalmente na articulação jurídica da defesa do senador Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas" para tentar ganhar o julgamento marcado para esta terça (9) no Superior Tribunal de Justiça

Wassef e Flávio Bolsonaro no aeroporto
Wassef e Flávio Bolsonaro no aeroporto (Foto: Reprodução G1)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- Desde a prisão de Fabrício Queiroz, o advogado Frederick Wassef se afastou oficialmente da defesa do senador Flávio Bolsonaro. No entanto, Wassef continua a atuar na estratégia do senador e filho de Jair Bolsonaro. 

Segundo informação da jornalista Andréia Sadi, do G1, o advogado é responsável pela articulação jurídica da defesa do senador no caso das "rachadinhas" para ganhar o julgamento marcado para esta terça (9) no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Wassef era o advogado de Flávio Bolsonaro até junho do ano passado, e supostamente teria se afastado do caso após a Polícia Federal prender, em junho de 2020, Fabricio Queiroz em um de seus escritórios, em Atibaia, interior de São Paulo. 

Mas segundo interlocutores, nunca se afastou de fato do senador e mantém grande influência junto à família Bolsonaro. Ele tem se encontrado com frequência. No fim de janeiro, eles voaram juntos de São Paulo para o Rio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email