CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Freixo convoca para ato em defesa da democracia no Rio

O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) convocou para um ato às 16h desta sexta-feira, na Candelária, onde segundo ele devem estar presentes todos os militantes "todos os que acham que a democracia é fundamental"; ato será histórico, um dia depois do mandado ilegal de prisão de Sergio Moro contra o ex-presidente Lula; "Se hoje a vítima é um, amanhã pode ser outro, amanhã pode ser um de nós", afirmou Freixo; assista

O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) convocou para um ato às 16h desta sexta-feira, na Candelária, onde segundo ele devem estar presentes todos os militantes "todos os que acham que a democracia é fundamental"; ato será histórico, um dia depois do mandado ilegal de prisão de Sergio Moro contra o ex-presidente Lula; "Se hoje a vítima é um, amanhã pode ser outro, amanhã pode ser um de nós", afirmou Freixo; assista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ) fez uma importante convocação nesta sexta-feira 6 para que representantes de todos os partidos e brasileiros em geral se manifestem em defesa da democracia, um dia depois do mandado ilegal de prisão expedido por Sergio Moro contra o ex-presidente Lula.

A convocação foi feita num ponto histórico de encontro do PSOL, conhecido como Beco do Lume, no centro do Rio de Janeiro. O ato foi marcado para 16h na Candelária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A manifestação, ressaltou Freixo, deve contar com a presença de "todos que acham que a democracia é fundamental". "Se hoje a vítima é um, amanhã pode ser outro, amanhã pode ser um de nós", afirmou o deputado.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo da convocação:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO