Freixo: 'decreto das armas é parte de um golpe em curso'

O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) disse que o governo federal está facilitando o acesso da população a armas para bolsonaristas ameaçarem instituições

Marcelo Freixo
Marcelo Freixo (Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) criticou o decreto que aumenta o limite para aquisição de armamentos e munições. "Bolsonaro está armando seus apoiadores para ameaçar as instituições. O golpe está em curso", escreveu Freixo em sua conta no Twitter.

De acordo com o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), as medidas servem para "armar as milícias" de Jair Bolsonaro. "Quando ele diz que teremos problema maior que o dos EUA nas eleições, é disso que está falando. Não vê quem não quer", disse.

O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) afirmou ser "lamentável ver que o governo não tem o mesmo empenho para garantir vacina, que já está acabando no Brasil".


 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email