Freixo: “Espero que Bolsonaro se recupere para pagar tudo que faz contra os brasileiros”

Deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) disse não achar que Jair Bolsonaro vai se tornar uma "pessoa melhor" após afirmar que está infectado pela Covid-19 e precisa ser responsabilizado por violações a normas de autoridades de saúde

Agência Câmara
Agência Câmara (Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) desejou que Jair Bolsonaro se recupere após dizer que foi contaminado pelo coronavírus. O parlamentar destacou posturas de Bolsonaro que violaram recomendações de autoridades de saúde. 

"Espero que Bolsonaro se recupere. Não porque acho que ele vá se tornar uma pessoa melhor depois da doença, mas para que ele pague por tudo o que está fazendo contra a vida dos brasileiros", escreveu no Twitter neste domingo (12).

Bolsonaro disse que testou positivo para a Covid-19 no último dia 7. Mesmo assim voltou a subestimar a doença, ao afirmar que ela é preocupante para os idosos, mas, na avaliação dele, os mais jovens não precisam entrar em "pânico"

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email