CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Frota ameaça Bolsonaro: ‘se eu for à CPI das Fake News, levarei um belo material’

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) também afirmou que "já passou da hora de acabar com essas milícias virtuais". O parlamentar já havia ameaçado revelar o lugar do bunker onde funciona a 'milícia virtual' que distribui notícias falsas em defesa de Jair Bolsonaro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ameaçou levar ao Congresso Nacional materiais para a CPI das Fake News com o objetivo de ajudar em uma eventual punição a Jair Bolsonaro e a todos os envolvimentos na divulgação de notícias falsas em favor do atual ocupante do Planalto. 

"Se eu for convocado para a CPI das FAKE NEWS, irei com um belo material! Já passou da hora de acabar com essas milícias virtuais", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No começo deste mês, o parlamentar ameaçou revelar o lugar do bunker onde funciona a 'milícia virtual' que distribui fake news e trava a guerra nas mídias digitais em defesa do atual ocupante do Planalto. Na ocasição, o tucano publicou no Twitter uma foto do grupo, que seria liderado pelo blogueiro Allan dos Santos (veja aqui). 

Na campanha eleitoral do ano passado, empresas financiaram um esquema ilegal baseado em divulgação de fake-news (notícias falsas) no WhatsApp para prejudicar o então presidenciável Fernando Haddad (PT) e favorecer Bolsonaro. Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, cada contrato chega a R$ 12 milhões e, entre as empresas compradoras, está a Havan. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO