Frota ataca Bolsonaro: é uma comédia. Mentiras e promessas não cumpridas

"Governo em desfile para mostrar que o Presidente é um cara que fala em nome de Jesus pegou uma criancinha no colo pra desfilar e mostrar que é o cara .A cena foi emocionante rsrs. Bolsonaro é uma comédia", afirmou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP). "As mentiras as promessas não realizadas o Aumento do 'fundão' e mudança de discurso levam direita a abandonar Bolsonaro"

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, voltou a bater pesado em Jair Bolsonaro. 

"Governo em desfile para mostrar que o Presidente é um cara que fala em nome de Jesus pegou uma criancinha no colo  pra desfilar e mostrar que é o cara .A cena foi emocionante rsrs Bolsonaro é uma comédia", escreveu o parlamentar no Twitter.

"Me expliquem uma coisa Bolsonaro cortou as verbas das emissoras mas os donos do Sbt , Band ,Record , Rede TV todos estavam lá.13652", continuou.

"As mentiras as promessas não realizadas o Aumento do 'fundão' e mudança de discurso levam direita a abandonar Bolsonaro. Só os radicais fanáticos ficarão. Eu fui um dos primeiros a sair e não vou me dobrar ao Bolsonaro".

O deputado tucano havia ameaçado revelar onde está montado o bunker com a 'milícia virtual' que distribui fake news e trava a guerra nas mídias digitais em defesa de Bolsonaro. Frota publicou no Twitter uma foto do grupo, que seria liderado pelo blogueiro Allan dos Santos.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247