Frota começa a ironizar o clã pela ligação com Queiroz

Deputado Alexandro Frota (PSDB SP) criticou a ligação do clã Bolsonaro com um esquema de corrupção liderado por Fabrício Queiroz na Assembleia do Rio no gabinete de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). "Que pratada de comida. Não sabe do Queiroz agora, mas antes pescava junto, se empanturrava de comida olha a turma e o Senador que nada sabia", disse o tucano

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandro Frota (SP), ex-PSL e atualmente no PSDB, criticou a ligação da família Bolsonaro com um esquema de lavagem de dinheiro que era liderado por Fabrício Queiroz na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro no gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) quando o filho de Jair Bolsonaro era deputado estadual.

"Que pratada de comida . Não sabe do Queiroz agora, mas antes pescava junto, se empanturrava de comida😂 olha a turma e o Senador que nada sabia", escreveu o parlamentar no Twitter.

Segundo relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), Queiroz movimentou R$ 7 mihões em de 2014 a 2017. Em depoimento pro escrito ao Ministério Público no primeiro semestre, Queiroz admitiu que fazia o "gerenciamento" de valores recebidos por servidores do gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro e coordenava "os trabalhos e demandas" para expandir a base do parlamentar. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email