Frota flagra chefe da “milícia virtual” de Bolsonaro na Câmara

“Vejam só quem estava na área restrita dos Deputados na Câmara em Brasília o Miliciano Digital o jornalista merdinha do Allan dos Santos. Credenciado tomando café e fofocando no celular. Está andando soltinho o CEO da milicia digital Bolsonariana”, escreveu o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP)

(Foto: Câmara dos Deputados (esq.) | Reprodução (dir.))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) flagrou nesta quarta-feira (18) na Câmara dos Deputados o blogueiro acusado de comandar a “milícia virtual” a favor Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com Frota, Allan dos Santos estava tomando café e “fofocando no celular”.

“Vejam só quem estava na área restrita dos Deputados na Câmara em Brasília o Miliciano Digital o jornalista merdinha do Allan dos Santos. Credenciado tomando café e fofocando no celular. Está andando soltinho o CEO da milicia digital Bolsonariana”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Até o começo desta semana, 80% das contas no WhatsAppestavam em funcionamento no início da semana, segundo reportagem UOL. 

No ano passado empresas financiaram um esquema ilegal baseado em divulgação de fake-news (notícias falsas) no WhatsApp para prejudicar o então presidenciável do PT, Fernando Haddad, e favorecer Jair Bolsonaro, conforme denunciou uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo. A matéria apontou, ainda, que cada contrato chega a R$ 12 milhões e, entre as empresas compradoras, está a Havan.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247