CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Frota ironiza e defende Bolsonaro 3 meses em reality show para mudar "muita coisa" no País

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) ironizou Jair Bolsonaro e defendeu que o ocupante do Planalto participe de um reality show da Record, o "A Fazenda 11". "Bolsonaro poderia estar confirmado na Fazenda da Record seriam 3 meses de confinamento tempo para mudarmos muita coisa aqui fora", escreveu o parlamentar no Twitter

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ironizou Jair Bolsonaro e defendeu que o ocupante do Planalto participe de um reality show da Record, o "A Fazenda 11".

"Bolsonaro poderia estar confirmado na Fazenda da Record seriam 3 meses de confinamento tempo para mudarmos muita coisa aqui fora", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Frota deixou o PSL após ser expulso do partido por causa de constantes críticas a Bolsonaro, que sofre desgaste tanto pela sua articulação como pela sua condução econômica. 

O líder do governo no Senado, Major Olímpio (PSL-SP), por exemplo, defende o seu colega na Casa Flávio Bolsonaro (RJ) fora do PSL por tentar impedir a instalação da CPI da Lava Toga, que, se instalada, vai apurar supostas violações da lei por parte do Judiciário (veja aqui). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro também já foi criticado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), por falta de diálogo. 

No âmbito econômico, são quase 13 milhões de desempregados e previsão de crescimento do PIB abaixo de 1% para 2019. A estimativa para a expansão do Produto Interno Bruto em 2020 também caiu. A pesquisa semanal Focus, do Banco Central, divulgada nesta segunda-feira (16), apontou que as projeções do mercado para o crescimento da economia brasileira em 2020 voltou a cair, agora de 2,07% para 2,00%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO