Frota ironiza e defende Bolsonaro 3 meses em reality show para mudar "muita coisa" no País

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) ironizou Jair Bolsonaro e defendeu que o ocupante do Planalto participe de um reality show da Record, o "A Fazenda 11". "Bolsonaro poderia estar confirmado na Fazenda da Record seriam 3 meses de confinamento tempo para mudarmos muita coisa aqui fora", escreveu o parlamentar no Twitter

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ironizou Jair Bolsonaro e defendeu que o ocupante do Planalto participe de um reality show da Record, o "A Fazenda 11".

"Bolsonaro poderia estar confirmado na Fazenda da Record seriam 3 meses de confinamento tempo para mudarmos muita coisa aqui fora", escreveu o parlamentar no Twitter.

Frota deixou o PSL após ser expulso do partido por causa de constantes críticas a Bolsonaro, que sofre desgaste tanto pela sua articulação como pela sua condução econômica. 

O líder do governo no Senado, Major Olímpio (PSL-SP), por exemplo, defende o seu colega na Casa Flávio Bolsonaro (RJ) fora do PSL por tentar impedir a instalação da CPI da Lava Toga, que, se instalada, vai apurar supostas violações da lei por parte do Judiciário (veja aqui). 

Bolsonaro também já foi criticado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), por falta de diálogo. 

No âmbito econômico, são quase 13 milhões de desempregados e previsão de crescimento do PIB abaixo de 1% para 2019. A estimativa para a expansão do Produto Interno Bruto em 2020 também caiu. A pesquisa semanal Focus, do Banco Central, divulgada nesta segunda-feira (16), apontou que as projeções do mercado para o crescimento da economia brasileira em 2020 voltou a cair, agora de 2,07% para 2,00%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247