Frota para Bolsonaro: Honre o que tem pendurado entre as pernas

De acordo com o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), "covardia" de Jair Bolsonaro "só perde para a do seu filho Flávio". O parlamentar criticou a estratégia desencadeada por bolsonaristas, de culpar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela nova “fritura” de Sérgio Moro. "O Presidente precisa honrar o que tem pendurado entre as pernas", disse

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) bateu duro em Jair Bolsonaro. Segundo o parlamentar, o ocupante do Planalto "sabe que perto do Moro ele é apenas um figurante mexicano". "(Nem dos meus filmes poderia ser, falta de talento) ele sabe disso e se assusta tem medo do Moro. Não admitiremos mais essa. Sua covardia só perde para a do seu filho Flávio", tuitou Frota, com a hashtag #moro.

O parlamentar também criticou a estratégia desencadeada por bolsonaristas, de culpar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela nova “fritura” de Moro.

"Eu espero que os sem vergonhas dos Bolsonaros não queiram jogar nas costas do Rodrigo Maia @RodrigoMaia essa fritura do @SF_Moro mais uma covardia do @jairbolsonaro. O Presidente precisa honrar o que tem pendurado entre as pernas. Assuma suas estratégias traidoras .Vc age assim", disse.

 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247