Frota retuita publicação que vê um governo Bolsonaro “miliciano/gospel”

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) retuitou uma publicação em crítica ao governo Jair Boslonaro. De acordo com o post, o “Brasil é o único país do MUNDO que tem um governo miliciano/gospel”. Frota afirmou que “no Rio só este ano 93 milicianos foram presos mais do que traficantes. SOSRIO”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) retuitou neste domingo (1º) uma publicação em crítica ao governo Jair Boslonaro. De acordo com o post, o “Brasil é o único país do MUNDO que tem um governo miliciano/gospel”.

O tuíte é um comentário a uma publicação que fala da foto em que o ocupante do Planalto Bolsonaro está ajoelhado sendo ungido pelo pastor Edir Macedo no templo de Salomão, em São Paulo, em cerimônia ocorrida neste sábado (31).

Nesta segunda-feira (2), Frota afirmou que “No Rio só este ano 93 milicianos foram presos mais do que traficantes. SOSRIO”, escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email