Funcionários tatuam meta de vendas da empresa no braço e na perna

“Se eu vier a sair futuramente, vou ter com muito carinho isso no meu braço", disse um dos funcionários que tatuou a meta da empresa em seu corpo

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um grupo de seis funcionários de uma rede de franquia de serviços estéticos taturam em seus braços e pernas o número 300, referente à meta de novas unidades da empresa a serem abertas no país.

Segundo informações do portal UOL, Um dos empregados é o supervisor financeiro Handerley Garcez, 25, que trabalha na Mais Top Estética, de Cruzeiro (SP), desde janeiro. É sua quarta tatuagem, e ele diz que não teme se arrepender.

Ele disse à reportagem: “Se eu vier a sair futuramente, vou ter com muito carinho isso no meu braço, com muito orgulho de ter participado dessa empresa, de ter conseguido erguer uma parte dela, de fazer parte dessa história. Isso para mim é um prazer”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247