CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Garotinho quer retaliação ao trio PT-Globo-PMDB

O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) publicou em seu blog um vídeo que mostra um rapaz falando sobre um esquema referente à atuação de manifestantes infiltrados nos protestos; a trama teria tido o envolvimento do governador Sérgio Cabral (PMDB), do seu correligionário e presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, do líder do PT na Casa, André Ceciliano, e da Globo; o objetivo seria o de incriminar o deputado e de cassar o mandato da deputada Clarissa Garotinho, filha do congressista; acusado de participar do esquema pelo governo Cabral, o republicano diz que o trio PT-Globo-PMDB está "desmascarado"

O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) publicou em seu blog um vídeo que mostra um rapaz falando sobre um esquema referente à atuação de manifestantes infiltrados nos protestos; a trama teria tido o envolvimento do governador Sérgio Cabral (PMDB), do seu correligionário e presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, do líder do PT na Casa, André Ceciliano, e da Globo; o objetivo seria o de incriminar o deputado e de cassar o mandato da deputada Clarissa Garotinho, filha do congressista; acusado de participar do esquema pelo governo Cabral, o republicano diz que o trio PT-Globo-PMDB está "desmascarado" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) publicou em seu blog um vídeo que mostra um rapaz identificado como Anderson falando sobre um esquema referente à atuação de manifestantes infiltrados nos protestos ocorridos na capital fluminense, tendo entre os envolvidos o próprio parlamentar e a sua legenda.

Segundo a postagem, nos próximos dias, o blog publicará novas matérias para comprovar o envolvimento do governador Sérgio Cabral (PMDB), do seu correligionário e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Melo, do líder do PT na Casa, André Ceciliano, e das Organizações Globo, com o objetivo de incriminar o deputado e de cassar o mandato da deputada Clarissa Garotinho, filha do congressista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Anderson diz que foi levado para uma delegacia e colocado nu durante três horas para que aceitasse mudar seu depoimento a fim de incriminar a mim e a filha Clarissa Garotinho", diz o texto.

No mesmo dia (10/11/2012) em que a reportagem da Globo foi publicada, Garotinho respondeu: "Como presidente estadual do PR, repúdio as mentiras publicadas na edição de hoje de o Globo, apoiadas, segundo a reportagem, em investigações da Secretaria de Segurança, a mesma que até hoje não conseguiu descobrir onde está o corpo do pedreiro Amarildo mas, que a pedido do seu chefe Cabral, já teria conseguido identificar que o PR teria financiado manifestações." (leia mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O denunciante, que se infiltrou no PR a mando o presidente da Alerj, dá detalhes acerca dos diálogos travados entre ele, os parlamentares e o governador Sérgio Cabral, para envolver Garotinho e a sua filha nas manifestações. "Se o deputado P.M. não for punido levará a um descrédito ainda maior a Assembleia Legislativa. Ele quebrou o decoro e ele sim tem que ser cassado", disse Garotinho no blog.

O deputado disse, ainda, que serão tomadas medidas para que não haja retaliações contra Anderson. "O deputado estadual Geraldo Pudim, uma das vítimas da armação do trio PMDB – PT – Globo irá hoje pessoalmente ao Ministério Público para protocolar um pedido para que o denunciante seja incluído no Programa de Proteção à Testemunha", acrescentou o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira o vídeo na íntegra: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO