CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Garotinho vai processar Globo: "esses mentirosos"

Candidato ao governo do Rio informou que vai processar as Organizações Globo pela publicação de uma frase atribuída a ele "totalmente fora de contexto"; "Garotinho se compara a Jesus Cristo", diz título de reportagem no site do jornal O Globo; deputado disse ainda que não vai mais "conceder nenhuma entrevista a esses mentirosos de plantão"  

Candidato ao governo do Rio informou que vai processar as Organizações Globo pela publicação de uma frase atribuída a ele "totalmente fora de contexto"; "Garotinho se compara a Jesus Cristo", diz título de reportagem no site do jornal O Globo; deputado disse ainda que não vai mais "conceder nenhuma entrevista a esses mentirosos de plantão"   (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – O candidato ao governo do Rio pelo PR, Anthony Garotinho, informou, nesta quinta-feira (4), que vai processar a Globo por atribuir a ele uma frase "totalmente fora de contexto". Reportagem publicada na versão online do jornal tem como título: "Garotinho se compara a Jesus Cristo”. O parlamentar disse que não vai mais “conceder nenhuma entrevista a esses mentirosos de plantão”. 

Em seu blog, o deputado, que lidera as intenções de votos, criticou duramente a empresa, ao dizer que “o jornalismo marrom da Globo não tem limites para atingir os seus objetivos”. “Talvez só mesmo a Justiça possa conter o ímpeto difamatório e mentiroso que move os interesses da família Marinho. Jamais diria uma tolice como essa de querer me comparar a Jesus Cristo”, disse o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Garotinho afirmou que tem sido “paciente e suportado uma quantidade de mentiras, que só mesmo alguém disposto ao diálogo seria capaz de suportar”. Mas, de acordo com o republicano, é necessário acionar a Justiça Eleitoral “diante das últimas matérias mentirosas como esta, por exemplo, tirada totalmente do contexto”.

A Globo reproduziu uma entrevista a uma rádio evangélica na qual o candidato atacou o adversário Marcelo Crivella (PRB), que havia citado algumas pendências judiciais do parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Quero saber se essas acusações são verdadeiras. De todas que fizeram contra mim, 99% resultaram em nada. Essa única que houve condenação que eu estou recorrendo era o seguinte: o juiz que me condenou, o irmão dele era nomeado em cargo confiança pelo Sérgio Cabral. O irmão dele também é árbitro de futebol da Fifa, amigo de Ricardo Teixeira, meu inimigo a quem eu estou investigando por desvio de verba da CBF”, disse Garotinho na rádio.

Segundo o deputado, as acusações de Crivella são “perseguição política”. “Se você quiser falar em processo, vamos voltar para Bíblia. Você conhece alguém mais processado do que Jesus? Mais caluniado do que Jesus? Não vamos julgar as outras pessoas”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO