CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Glauber Braga: a gente espera “profunda investigação”

Após os tiros contra o acampamento em favor do ex-presidente Lula em Curitiba (PR), o deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ) declarou em vídeo à TV 247 que não se pode "tolerar esta ampliação do estado de exceção"; de acordo com o parlamentar, pelas últimas informações, um dos atingidos que estava em estado grave, Jeferson Lima de Menezes, está fora de perigo; assista

Após os tiros contra o acampamento em favor do ex-presidente Lula em Curitiba (PR), o deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ) declarou em vídeo à TV 247 que não se pode "tolerar esta ampliação do estado de exceção"; de acordo com o parlamentar, pelas últimas informações, um dos atingidos que estava em estado grave, Jeferson Lima de Menezes, está fora de perigo; assista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Após os tiros contra o acampamento em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba (PR), o deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ) afirmou, em declaração à TV 247, que não se pode "tolerar esta ampliação do estado de exceção".

"O fascismo tem se ampliado e utilizado de mecanismo de força para naturalizar deste tipo de conduta. Fica aqui nossa veemente afirmação que não daremos nenhum passo atrás e continuaremos lutando para que o Brasil possa virar esta página tão triste", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o parlamentar, pelas últimas informações, um dos atingidos, que estava em estado mais grave, Jeferson Lima de Menezes, está fora de perigo. Ele havia levado um tiro no pescoço e estava de segurança no local. "Muita força para você, Jeferson. Esperamos profunda investigação", solidarizou-se Glauber.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao comentário:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO