Glauber Braga: Os Bolsonaros querem fazer do Brasil uma chacota sem fim

"Eduardo Bolsonaro diz que está capacitado pra ser o embaixador do Brasil nos EUA: 'fritei hambúrguer e fiz intercâmbio.' Essa turma quer fazer do Brasil uma chacota sem fim", afirmou o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ)

(Foto: LUIS MACEDO - CÂMARA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) criticou a iniciativa do presidente Jair Bolsonaro de indicar o deputado federal e seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

"Eduardo Bolsonaro diz que está capacitado pra ser o embaixador do Brasil nos EUA: 'fritei hambúrguer e fiz intercâmbio.' Essa turma quer fazer do Brasil uma chacota sem fim", escreveu o pessolista no Twitter.

Após se reunir com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o deputado comentou sobre suas qualificações para assumir um dos mais importantes postos na diplomacia brasileira. O parlamentar afirmou que fez intercâmbio nos Estados Unidos e "fritou hambúrguer no frio do Maine".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247