Global recusa bafômetro, perde a carteira e o charme

Carolina Ferraz, uma das atrizes mais lindas da televiso brasileira, foi parada ontem em blitz da lei seca na Av. Nossa Senhora de Copacabana; negou-se a fazer bafmetro; teve a carteira apreendida, perdeu 7 pontos e levou multa de R$ 957,70; alm de tudo, ganhou uma foto diferenciada

Yuri Antigo _ 247 - A atriz Carolina Ferraz foi abordada por agentes da Operação Lei Seca na madrugada desta quinta-feira, 2, durante uma blitz na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o governo do estado, a atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de motorista apreendida.

O fato aconteceu no momento em que a artista voltava para casa após gravação da novela “Avenida Brasil”, que estreia em março, na Globo, na faixa das 21h. Ela realmente havia ingerido bebida alcóolica – champanhe – para gravar cenas de uma festa de Réveillon fictícia.

Carolina foi punida com uma multa de R$ 957,70 e perdeu 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. O carro da atriz foi liberado após a apresentação de um condutor habilitado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247