CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Globo pratica censura aberta e descarada, diz Wadih Damous

"A Globo só dá espaço a determinados parlamentares ditos de oposição e considerados palatáveis pela emissora.A esquerda que a direita gosta", diz o ex-deputado

(Foto: Gustavo Bezerra)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado Wadih Damou respercutiu a nota do jornalista Mauricio Stycer, que neste domingo, 26, denunciou que a Rede Globo tem alijado a oposição ao governo Bolsonaro de participação do debate em seus telejornais. 

"A Globo pratica censura aberta e descarada. Parlamentares e lideranças do PT, PC do B, PSOL e PDT são ignoradas e não aparecem na tela da Globo, que só dá espaço a determinados parlamentares ditos de oposição e considerados palatáveis pela emissora.A esquerda que a direita gosta", escreve Damous. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o colunista do portal Uol Mauricio Stycer, na crise do governo Bolsonaro, os ex-presidentes Lula, Dilma, e os ex-candidatos presidenciais Fernando Haddad e Ciro Gomes "não foram ouvidos pela Globo em nenhum momento". "O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi ouvido em três destas ocasiões e o ex-presidente José Sarney em uma", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO