CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Goleiro Bruno vai para o regime semiaberto

Judiciário de Varginha (MG) concedeu a progressão de pena e enviou o ex-goleiro Bruno para o regime semiaberto; o magistrado Tarciso Moreira de Souza considera que “a presunção é de que o reeducando já se encontra apto à reinserção à vida social, o que foi observado pelo atestado de conduta carcerária”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha (MG), concedeu a progressão de pena e enviou o ex-goleiro Bruno para o regime semiaberto nesta quinta-feira (18). A informação foi dada inicialmente pelo G1, que teve acesso a decisão, e foi confirmada pela Jovem Pan. O ex-atleta foi preso por ter planejado o assassinado da mulher Eliza Samudio.

O magistrado Tarciso Moreira de Souza considera que “a presunção é de que o reeducando já se encontra apto à reinserção à vida social, o que foi observado pelo atestado de conduta carcerária”. De acordo com o juiz, após a exclusão da falta, o preso “satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bruno terá que passar por uma audiência de instrução “para fixação das condições”, conforme determina a decisão.

Em contato com a Jovem Pan, a defesa de Bruno afirmou que não vai dar declarações à imprensa até que seja expedido o alvará de soltura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO