CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Golpe de Eduardo Bolsonaro visa impedir candidatura de Joice à prefeitura de SP

O diretório estadual do PSL, presidido pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), aprovou nesta semana uma nominata para criar um órgão na esfera municipal e, assim, ter o poder de lançar um novo nome à próxima campanha eleitoral na prefeitura de São Paulo. Medida bate de frente com as intenções de candidatura da deputada Joice Hasselmann

Deputada Joice Hasselmann durante sessão de posse dos Deputados Federais para a 56ª Legislatura (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diretório estadual do PSL, presidido pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), aprovou nesta semana uma nominata para criar um órgão na esfera municipal e, assim, ter o poder de lançar um novo nome à próxima campanha eleitoral na prefeitura de São Paulo. Medida bate de frente com as intenções de candidatura da deputada Joice Hasselmann, que já havia lançado seu nome na disputa antes mesmo de uma decisão formal do partido.

Outro ponto que complica a situação para Joice é o fato do nome de Edson Salomão – chefe de gabinete do deputado estadual Douglas Garcia e líder do Movimento Conservador – aparecer como futuro presidente do diretório. Salomão é um desafeto de Joice, um dos críticos de sua candidatura precoce à prefeitura de SP.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no Portal Forum 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO