Governo estadual autoriza cidade de São Paulo a reabrir bares e restaurantes a partir de segunda

Ao mesmo tempo, o governo paulista indicou que a situação da pandemia de Covid-19 se agravou na maior parte do interior do Estado

(Foto: GOVSP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - Bares, restaurantes e salões de beleza poderão reabrir na cidade de São Paulo a partir de segunda-feira, em uma nova fase da flexibilização das medidas de isolamento social decretadas para conter o avanço da Covid-19, anunciou o governo do Estado nesta sexta-feira.

Ao mesmo tempo, o governo paulista indicou que a situação da pandemia de Covid-19 se agravou na maior parte do interior do Estado e várias regiões que haviam sido alvo de flexibilização terão de voltar a fechar as atividades não essenciais.

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, o governador João Doria (PSDB) anunciou que as medidas de quarentena no Estado entrarão no sexto período, que irá de segunda-feira até o dia 14 de julho.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247