Gracyanne Barbosa volta como Rainha

Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, a gatssima vai pisar na Sapuca mais madura e nem a para a fogueira das vaidades entre algumas rainhas. "Eu no entro nessa rixa. Quero contribuir para que a minha escola leve o ttulo de 2012", dispara ela, que completa 30 este ano

Valéria Souza _247 - Linda de viver e saradíssima, Gracyanne Barbosa volta ao Carnaval do Rio este ano como Rainha de Bateria do Grupo Especial. À frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca, ela conta ao 247 que ter ficado longe da coroa por um ano – em 2011, ela veio como Musa da Mangueira, escola da qual foi Majestade em 2009 e 2010 -, foi bom para ganhar experiência. “Todo ano aprendemos uma nova lição e crescemos É assim que funciona. Não gosto de pular de escola em escola, mas aconteceu, não dependia de mim, e estou feliz na minha nova casa”, avalia Gracy, que deve permanecer no posto em 2013. E para quem não lembra ou não sabe, a gata estreou como Rainha em 2007, no Salgueiro. E também foi Majestade da Vila Isabel em 2010.

Na Sapucaí, Gracyanne só quer saber de apresentar a bateria e defender as cores da Unidos da Tijuca com garra e determinação. Ela não dá nenhuma atenção à fogueira de vaidades que existe entre algumas rainhas de bateria para ser a mais bonita durante os desfiles de carnaval. “Eu não entro nessa rixa e não me incomodo que tenha. Até porque eu me garanto como Rainha. Se me acharem a mais bela ali, ok, mas não estou interessada nisso. Eu quero é contribuir para que a minha escola leve o título de 2012”, frisa ela, que destaca sua maior qualidade como rainha: a dedicação.

Perto do desfile, a deusa não tem tempo de intensificar a malhação, porque os compromissos são muitos, mas, como pratica exercícios regularmente o ano inteiro, ela faz o que pode no tempo livre e não sofre por isso. “Faço na hora que dá musculação, exercícios aeróbicos e massagem modeladora”, diz.

Este ano, Gracyanne completa 30 anos. Em crise? Que nada! A crise passa longe de sua cabeça: “Eu não me preocupo com os trintinha. Serei uma balzaquiana feliz (risos). Hoje, eu estou mais bem resolvida comigo mesma, satisfeita com o meu corpo e muito mais segura como mulher”, afirma. É isso aí, belíssima.

A escola Unidos da Tijuca desfila na segunda-feira de Carnaval (20), na Sapucaí.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247