Grupo católico de extrema direita ocupa escola em São Paulo

Os Arautos do Evangelho, que estão sob tutela do Vaticano, foram flagrados tirando fotos e entregando presentes em escola pública na cidade de Caieiras (SP)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Forum  - O grupo Arautos do Evangelho, que está sob tutela do Vaticano por “práticas heterodoxas” que incluem exorcismo de crianças, foi flagrado realizando uma festa nesta semana em uma escola municipal da cidade de Caieiras, localizada na região metropolitana de São Paulo. Os sacerdotes foram vestidos com seu tradicional traje branco e marrom com uma cruz vermelha e distribuíram presentes.

Os registros encaminhados à Fórum foram feitos na Escola Municipal Nahyr Mendes Winesky, onde os sacerdotes entregavam presentes e tiravam fotos do local. O grupo é conhecido por adotar práticas heterodoxas no catolicismo e, segundo eles próprios, promover “um intenso trabalho com a juventude”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247