CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Guerra de facções leva caos ao Rio; ônibus são incendiados, metrô fecha e trens são afetados

Uma disputa entre duas facções na região do Complexo da Pedreira, Zona Norte do Rio, fez suspender o serviço de metrô e alterou a circulação dos trens da Supervia. Pelo menos três ônibus foram incendiados. Os ônibus queimados são das linhas 688 (Pavuna - Méier), 920 (Pavuna-Bonsucesso) e 778 (Cascadura-Pavuna)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma disputa entre duas facções na região do Complexo da Pedreira, Zona Norte do Rio, fez suspender o serviço de metrô e alterou a circulação dos trens da Supervia. Pelo menos três ônibus foram incendiados. Os ônibus queimados são das linhas 688 (Pavuna - Méier), 920 (Pavuna-Bonsucesso) e 778 (Cascadura-Pavuna).

A reportagem do portal G1 destaca que "a estação Engenheiro Rubens Paiva foi fechada por cerca de cinco minutos por volta de 18h40 e voltou a ser fechada às 19h25 por causa da troca de tiros, segundo o MetrôRio. Com o segundo fechamento, a operação está sendo feita entre Pavuna e Botafogo."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "o serviço do metrô foi normalizado por volta das 20h. O tráfego ficou interrompido por cerca de 30 minutos. Durante o tempo em que a estação ficou fechada, os passageiros esperaram sentados no chão a reabertura da estação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO