CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Haddad repudia ataque de Bolsonaro a Bachelet: "Mais um vexame internacional"

Declarações enaltecendo a tortura do pai da ex-presidente do Chile vêm repercutindo mundialmente. No final da tarde de quarta-feira (4), o repúdio veio do ex-prefeito de São Paulo, candidato que enfrentou Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais de 2018

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT, 2013-2016), candidato derrotado em segundo turno das eleições presidenciais por Jair Bolsonaro (PSL), afirmou pelo Twitter que o Brasil sofre com mais um vexame internacional após as declarações desumanas de seu adversário em 2018 contra a ex-presidente do Chile e hoje alta comissária de Direitos Humanos da ONU, Michelle Bachelet. 

Haddad reproduziu em sua publicação o pronunciamento do presidente do Chile, Sebastian Piñera, também repudiando as palavras de Jair Bolsonaro, que depreciou o pai de Bachelet, morto pelo regime militar de Augusto Pinochet (1973-1990), e enalteceu a sua tortura e morte pelos militares chilenos. De acordo com Bolsonaro, tal violação se justifica e merece enaltecimento por se tratar do enfrentamento ao comunismo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO