Helder Salomão: governo Bolsonaro quer destruir o futuro que sonhamos

"Nos últimos anos, o Brasil ampliou o acesso às universidades e melhorou sua pesquisa científica. Agora, Bolsonaro e Weintraub, com uma só canetada querem destruir o futuro que sonhamos pro país. Quem manda no Brasil é o povo!", afirmou o deputado federal Helder Salomão (PT-ES)

(Foto: Pablo Valadares - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Helder Salomão (PT-ES) criticou o governo Jair Bolsonaro e seu ministro da Educação, Abraham Weintraub, pelo bloqueio de verbas na área. Nesta terça-feira (13), várias cidades do País realizam protestos contra o corte de recursos.

"Nos últimos anos, o Brasil ampliou o acesso às universidades e melhorou sua pesquisa científica. Agora, Bolsonaro e Weintraub, com uma só canetada querem destruir o futuro que sonhamos pro país. Quem manda no Brasil é o povo!", disse o parlamentar no Twitter.

O bloqueio de verba abre caminho para a privatização. O chefe do MEC trabalhou 18 de seus 47 anos no Banco Votorantim. Depois foi para a Quest Corretora.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247