CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Helicópteros do Rio iam a Mangaratiba mesmo com Cabral no exterior

A lista de voos de helicópteros do governo do Rio mostra que aeronaves pousaram e decolaram em Mangaratiba mesmo quando o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) estava em viagem no exterior; ao menos 81 voos para a casa de praia de Cabral foram feitos em datas nas quais ele estava fora do país em missão oficial ou a lazer; em junho de 2009, por exemplo, quando Cabral estava na China ao lado do empresário Eike Batista buscando atrair investidores para o porto do Açu, oito voos foram para Mangaratiba com helicópteros oficiais

A lista de voos de helicópteros do governo do Rio mostra que aeronaves pousaram e decolaram em Mangaratiba mesmo quando o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) estava em viagem no exterior; ao menos 81 voos para a casa de praia de Cabral foram feitos em datas nas quais ele estava fora do país em missão oficial ou a lazer; em junho de 2009, por exemplo, quando Cabral estava na China ao lado do empresário Eike Batista buscando atrair investidores para o porto do Açu, oito voos foram para Mangaratiba com helicópteros oficiais (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - A lista de voos de helicópteros do governo do Rio mostra que aeronaves pousaram e decolaram em Mangaratiba mesmo quando o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) estava em viagem no exterior.

Segundo levantamento divulgado pela Folha neste sábado, foram ao menos 81 voos para a casa de praia de Cabral em datas nas quais ele estava fora do país em missão oficial ou a lazer. Ao todo, quase 1.500 voos foram realizados para a cidade na gestão Cabral, entre 2007 e 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em junho de 2009, quando Cabral estava na China ao lado do empresário Eike Batista buscando atrair investidores para o porto do Açu, oito voos foram para Mangaratiba com helicópteros oficiais.

Seis pousos foram realizados na casa de veraneio de Cabral em maio de 2008, quando o ex-governador tinha agendas públicas em Paris. O mesmo ocorreu quando ele estava nos Estados Unidos, em março de 2009.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tinha vezes que ficava até muito tarde no Palácio, eventualmente meus filhos e mulher iam antes e eu ia depois", afirmou ele, em audiência à Justiça estadual.

Leia reportagem de Italo Nogueira sobre o assunto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO