Homem ataca com gás de pimenta trabalhadores que faziam obra em apartamento vizinho

Ao menos vinte pessoas passaram mal, sendo quatro delas atendidas com sintomas de intoxicação e três foram transferidas para o hospital Incor

(Foto: Reprodução/GloboNews)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Trabalhadores que faziam uma obra em um apartamento de um edifício no Jardim Paulista, na Zona Sul de São Paulo, foram atacados com gás de pimenta por um dos moradores do prédio que jogou por baixo da porta do imóvel na tarde desta segunda-feira (10). Quatro pessoas que trabalhavam na obra passaram mal e foram socorridos.

Segundo a Polícia Militar, o produto usado foi um vidro de gás de pimenta. Vizinhos e funcionários afirmam que o autor do ataque já tem histórico de desavenças no edifício.

Ao menos onze viaturas do Corpo de Bombeiros estão participando do atendimento no endereço. Inicialmente, os bombeiros informaram que pelo menos vinte pessoas passaram mal, mas ao final da ocorrência quatro delas foram atendidas com sintomas de intoxicação, três delas foram transferidas para o hospital Incor, e o outro foi atendido no local e liberado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247