Trabalhador idoso é assassinado em casa pela polícia de Witzel

Dois homens morreram e um ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. De acordo com a organização não governamental Redes da Maré, Pedro Souza foi morto na tarde de sexta-feira (6) dentro de casa, no Parque União

247 - Dois homens morreram e um ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a organização não governamental Redes da Maré, Pedro Souza foi morto na tarde de sexta-feira (6) dentro de casa, no Parque União. 

Pedro Souza tinha 59 anos e era dono de uma barbearia há mais de 20 anos na comunidade da Maré. Segundo o Portal IG, Pedro foi baleado pouco depois das 16h. Vizinhos relataram terem visto um blindado circulando na área no momento em que ele foi baleado. 

A outra vítima é Lucas Rodrigues, de 21 anos, que morreu ainda pela manhã, depois de ser baleado em uma das axilas. De acordo com o Hospital Geral de Bonsucesso, o rapaz deu entrada já em óbito às 6h37m. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247