Homofóbica ataca casal em clínica em SP: 'é homem com mulher, não é homem com homem' (vídeo)

A agressora, porém, levou uma invertida do casal: "A senhora sabe que é crime? A gente não quer ouvir a opinião da senhora, a senhora guarda ela para você. Ninguém aqui está pedindo a opinião da senhora"

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Civil investiga um caso de homofobia que ocorreu na tarde da última sexta-feira (25) em uma clínica veterinária de Birigui, no interior de São Paulo. 

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a agressora, sem máscara e vestindo uma camisa estampada com a palavra "fé", dispara uma série de ofensas e ameaças ao casal Guilherme Franceschini Simoso e Eric Cordeiro Cavaca, que registraram boletim de ocorrência pela internet.

"Homem com homem enfiando assim ó o p* no c* do outro. O que é isso?", disse a mulher, que foi rebatida pelo casal: "A senhora sabe que é crime? A gente não quer ouvir a opinião da senhora, a senhora guarda ela para você. Ninguém aqui está pedindo a opinião da senhora".

"Eu estou falando que é homem com mulher, não é homem com homem", continuou a homofóbica.

O delegado Eduardo Lima de Paula, do 1º Distrito Policial de Birigui, disse que a agressor pode responder por ameaça e injúria racial. “O Supremo Tribunal Federal (STF) entendeu que enquanto não houver lei específica para tratar de crimes de homofobia será aplicada a legislação vigente. Então, os crimes de racismo e injúria racial também se aplicam aos casos de homofobia”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email