Humilhada por Russomanno, operadora de caixa responde mentiras contra Boulos: ‘me humilhou e me deixou me sentindo um lixo’

A Justiça Eleitoral de São Paulo determinou o direito de resposta de Boulos contra Russomanno na televisão e nas redes sociais. Russomanno mentiu ao falar que uma atendente de supermercado havia sido usada pela campanha de Boulos para "enganar os eleitores" e "ganhar votos"

Boulos visita caixa de supermercado humilhada por Russomanno
Boulos visita caixa de supermercado humilhada por Russomanno
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com a conquista de direito de resposta contra acusações caluniosas do candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno, a campanha de Guilherme Boulos (PSOL) publicou um vídeo em que a operadora de supermercado Cleide Cruz - humilhada pelo apresentador durante programa na TV  - responde as calúnias. Confira:

“O senhor está mentindo. O senhor me humilhou aquele dia. O senhor me deixou me sentindo péssima, um lixo. O senhor me causou dor. O senhor me causou problemas, candidato Celso Russomanno. E o senhor não tem a hombridade de se desculpar do que fez”, afirma Cleide.

Na noite de terça-feira, 3, a Justiça Eleitoral de São Paulo determinou o direito de resposta de Boulos contra Russomanno na televisão e nas redes sociais. 

A campanha do PSOL argumentou que o candidato do Republicanos mentiu ao falar nos programas de rádio e televisão que uma atendente de supermercado havia sido usada pela campanha de Boulos para "enganar os eleitores" contra Russomanno e "ganhar votos".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247