Idosa de 103 anos vence o coronavírus e brinda com licor

Philomena Gertrudes Favaretto Vieira foi diagnosticada com Covid-19 em agosto. Ela foi mantida isolada em casa por 15 dias e está recuperada. 'Venci, graças a Deus', diz

Dona Philomena
Dona Philomena (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apesar de tantas notícias negativas a respeito da pandemia, outras dão esperança. A idosa  Philomena Gertrudes Favaretto, de 103 anos, passou 15 dias internada por causa do novo coronavírus e recebeu alta médica a tempo de festejar o aniversário de 103 anos em Pontal (SP).

Segundo reportagem do portal G1, ela, que contraiu o vírus em agosto, não aceitou que o aniversário passasse em branco e exigiu que os seis filhos comprassem um bolo para cantar parabéns, mesmo que com parte distante dela, em uma festa pela internet. A notícia da cura teve ainda outro pedido especial: um cálice de licor de chocolate para celebrar a vida.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247