CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Imagem reforça que "black block" era infiltrado nas manifestações

"Anarquista" segurava câmera durante vandalismo à agência do Santander e estaria provavelmente a serviço do bolsonarismo para descredibilizar o ato "Fora Bolsonaro" na Paulista

(Foto: Reprodução/Rodrigo Cebrian)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diretor e produtor Rodrigo Cebrian divulgou uma cena que reforça a suspeita de que o vandalismo à agência do banco Santander durante a manifestação "Fora Bolsonaro" na capital paulista foi "plantado" para desacreditar a esquerda. 

"Nenhum 'anarquista' ou 'anti-fascista' pixaria o A sem a linha horizontal mais cumprida e sem o círculo em volta. O próprio 'blackblock' que chuta a vidraça carrega uma câmera para fotografar o 'vandalismo'", escreve Cebrian. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira:

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.

"Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). "Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!", disse ele.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO