Incêndio atinge casas de 100 famílias na região norte de São Paulo

Um incêndio de grandes proporções atingiu as casas de uma comunidade na zona norte da capital paulista, na região de Santana. As chamas surgiram por volta das 13h, e 20 viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas

Incêndio na região de Santana, em São Paulo
Incêndio na região de Santana, em São Paulo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um incêndio atingiu casas na região norte de São Paulo. 20 viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para debelar o fogo que se iniciou por volta das 13h na região de Santana. Uma pessoa ficou ferida. 

A reportagem do jornal Agora informa que o ferido “foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Cachoeirinha, que também fica na zona norte da cidade de São Paulo. Ele inalou muita fumaça, segundo os Bombeiros. Não foi informado o estado de saúde do jovem, até o momento.”

A matéria ainda relata que “a Polícia Científica foi acionada, mas ainda não existem informações sobre o que pode ter provocado o incêndio na comunidade. O local é conhecido como Favela da Zaki Narchi e tem cerca de 100 famílias morando nas proximidades.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email