Incêndio atinge lojas do Saara e dificulta trânsito

Fogo, que começou na madrugada desta quinta-feira, atingiu pelo menos quatro lojas da região do Saara, na Rua da Alfândega, no centro do Rio, causando transtornos nas ruas vizinhas e causando congestionamento no trânsito

Fogo, que começou na madrugada desta quinta-feira, atingiu pelo menos quatro lojas da região do Saara, na Rua da Alfândega, no centro do Rio, causando transtornos nas ruas vizinhas e causando congestionamento no trânsito
Fogo, que começou na madrugada desta quinta-feira, atingiu pelo menos quatro lojas da região do Saara, na Rua da Alfândega, no centro do Rio, causando transtornos nas ruas vizinhas e causando congestionamento no trânsito (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Nielmar de Oliveira - Repórter da Agência Brasil 

Incêndio iniciado na madrugada desta quinta-feira 7 atingiu pelo menos quatro lojas da região do Saara, na Rua da Alfândega, no centro do Rio, causando transtornos nas ruas vizinhas e causando congestionamento no trânsito.

Bombeiros foram deslocados para a região para tentar conter as chamas. Informações dos próprios bombeiros indicam que o fogo começou em uma loja de roupas infantis. Outras três lojas foram atingidas: uma desabou, mas não há relato de feridos até o momento. Uma espessa nuvem de fumaça negra pode ser vista a distância.

A região do Saara, onde funciona o maior comércio popular da cidade, abriga dezenas de lojas, todas instaladas em sobrados antigos.

Além de apoio do quartel central, foram deslocados para a região bombeiros das áreas do Caju, de Vila Isabel e São Cristóvão.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247