Incêndio atinge Ponte do Jaguaré na Zona Oeste de São Paulo

Um incêndio atinge a Ponte do Jaguaré, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (21). Doze equipes e mais de 30 profissionais do Corpo de Bombeiros foram direcionados para ir até o local combater as chamas sob a ponte.

247 -  A reportagem do site G1 informa que "um incêndio atinge a Ponte do Jaguaré, no sentido Interlagos da Marginal Pinheiros, na manhã desta sexta-feira (21), na Zona Oeste de São Paulo. Doze equipes e mais de 30 profissionais do Corpo de Bombeiros foram deslocados para ir até o local combater as chamas sob a ponte. As causas do fogo ainda são desconhecidas. Não há informações de vítimas."

"Por volta das 6h20, o trânsito na ponte foi interrompido para veículos e pedestres nos dois sentidos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) providenciou um desvio na Marginal do Rio Pinheiros no sentido de Interlagos, pista local pela rua General Vidal. Antes, perto das 6h, imagens do GloboCop mostraram que automóveis e pessoas passavam pela ponte mesmo com o incêndio ocorrendo debaixo dela."

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247