Incêndio destrói 250 barracos em área próxima a prédios do Minha Casa Minha Vida no Rio

Um incêndio destruiu cerca de 250 barracos de madeira e plástico em uma favela na estrada dos Palmares (RJ) O local fica próximo de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um incêndio destruiu cerca de 250 barracos de madeira e plástico, na noite desta quinta-feira (14), em uma favela na estrada dos Palmares, Rio de Janeiro. O local fica próximo de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com a Prefeitura do Rio, todas as famílias que moravam no local perderam a casa e ficaram desabrigadas.

“As pessoas vão ser abrigadas e vamos tratar de resolver o problema em definitivo dessas famílias que estão há três, quatro anos abandonadas aqui nessa ocupação”, declarou o prefeito Eduardo Paes (DEM).

A Secretaria de Assistência Social informou que 125 famílias foram cadastradas pelo poder municipal, com 217 pessoas que ficaram sem ter onde morar. Destas, 55 são crianças e 162 são adultos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email