Instituto realiza projetos de sinalização turística em cidades fluminenses

O Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA), rgo estadual, implanta projetos de sinalizao turstica m cidades do Estado; projeto tem recursos do Ministrio do Turismo e do estado, mas s acontece em municpios que manifestarem interesse; a cidade de So Pedro D'Aldeia, na regio dos Lagos, vai receber incremento de turismo

Rio_247 - O governo do estado do Rio de Janeiro concluiu o projeto de sinalização turística do município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O projeto custou cerca de R$ 100 mil, para o Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA).

As cidades Natividade (Região Noroeste) e Sumidouro (Região Serrana) também receberam o projeto. As prefeitura de Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio (Região dos Lagos) e Volta Redonda estão negociando a implantação da nova sinalização.

A execução do projeto custará cerca de R$ 2 milhões e terá grande parte financiada pelo Ministério do Turismo. O IEEA implanta este projeto gratuitamente aos municípios interessados e também oferece consultoria para que as prefeituras busquem verbas federais.

 

(Com informações da Agência Rio)

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247