Janaína defende Frota: é “mau precedente expulsar alguém pelo que pensa”

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) defendeu o deputado federal Alexandre Frota (SP) afirmando que é “mau precedente expulsar alguém pelo que pensa”. O parlamentar foi expulso do partido após críticas à sigla e a Jair Bolsonaro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) defendeu o deputado federal Alexandre Frota (SP) afirmando que é “mau precedente expulsar alguém pelo que pensa”. O parlamentar foi expulso do partido nesta terça-feira (13) após críticas à sigla e a Jair Bolsonaro.

"Não tive acesso às minúcias do processo de expulsão, não sei se, além do que vem sendo divulgado, houve outros fundamentos. Mas, a princípio, defendo a pluralidade", afirma a deputada, conforme divulgado pela coluna da Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira (15).

O PSDB oficializou na quarta-feira (14), em Brasília, o convite para Frota se filiar ao partido. O congressista pediu alguns dias para decidir. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email